sexta-feira, 5 de março de 2010

QUEM SOU EU!!

Inicialmente, me chamo EDCLÈA O. BISPO, graduanda do curso de Pedagogia da UNEB, Campus XVI. Atualmente estou estagiando na Fazenda Nova Canaã na Ed. Infantil, onde estou tendo a oprtunidade de avaliar o comportamento das crianças e principalmente de me avaliar como professora. Essa é a minha primeira experiência na área da ed. infantil, que exige mais atenção, mais criatividade e mais paciência do professor. Eu sou uma pessoa bastante paciva, calma, tranquila, o que de certa forma me favorece. Sou muito crítica comigo mesma, eu sempre acho que poderia ter sido melhor.
Ensinar crianças é muito complicado é um desafio a ser enfrentado, avaliar o aprendizado de crianças é difícil, saber como deve ser ensinado, enfim ser professor é comp0licado e requer constante pesquisa, a auto-avaliação não é fácil, eu sou muito exigente comigo mesma, gosto de tudo muito bem feito e quando não saí do jeito que eu quero fico muito irritada, essa sou eu, mais uma dentre tantas outras lutando para conquistar seu espaço e seu valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário